Paródia vida de empreguete: vida de globete

todo dia acordo tarde tomo café até a metade quando chego no projac quero liderar tá sempre cheio a concorrencia e isso dá até car...

todo dia acordo tarde
tomo café até a metade
quando chego no projac
quero liderar
tá sempre cheio a concorrencia
e isso dá até carencia, a record
chega e vai liderar

queria ver a band aqui no meu lugar, eu ia
rir de me acabar, só vando a bandzinha aqui no meu lugar
tendo programa pra zerar.

sbt quis plágia o programa dela
gastou um extra que era da parcela
as filhas do patrão a nojenta a safada
só sabem atua não valem nada

levo vida de globete
eu zero ás 7
fim de semana é a mesma coisa
que tédio que dá
um dia a globo vai falir e deixar
 é a record que vai liderarr!! 

♥♥♥ : Escritor: Guilherme brito (I ♥ MY FÃNS) 

0 comentários: