Entrevista com Nataxa para Rádio Ego Fake

Entrevista com Nataxa para a Ego Fake Radio Nesta Sexta Feira, Nataxa participou de uma entrevista exclusiva para a rádio Ego Fake N...

Entrevista com Nataxa para a Ego Fake Radio




Nesta Sexta Feira, Nataxa participou de uma entrevista exclusiva para a rádio Ego Fake New , e respondeu algumas perguntas sobre carreira, vida pessoal, entre outros. Confira :

Locutor: Olá,  Como está Nataxa ?  Seu álbum que foi lançado recentemente tem agradado a gregos e troianos, o que você sente em relação a essa aceitação do público  ?

Nataxa: Pois bem, acho que essa era minha intenção mesmo, agradar a todos os tipos de público, e isso me faz sentir muito bem. Ver que seu trabalho está sendo aplaudido é muito gratificante, ainda mais pra mim que estou começando agora.

Locutor: Como anda a divulgação de ‘’LOLITA’’, superando suas expectativas ?

Nataxa: Sim, está a todo vapor, não irei parar de divulgar tão cedo. Estou muito feliz que tenha pegado Primeiro lugar no chart UK, Latin e Billboard, acho que já superou o sucesso de ‘’Walking on Air’’ que por sinal, também é uma ótima música.

Locutor: Quem te ajudou na produção do álbum ‘’Untouched’’ ?

Nataxa: Pra ser sincera, poucos produtores, mas trabalho intenso. A maioria das coisas foi eu que fiz mesmo, se não digo tudo. Alguns fãs anônimos mandaram instrumentais, letras e com certeza tudo foi muito bem aproveitado.

Locutor: No Clipe de Lolita, você mais uma vez implicita algo sobrenatural, talvez até mais que em ‘’Walking on Air’’. Como você reage a reação do público em relação a isso ?

Nataxa: Faço tudo o que tem que fazer e como quero fazer. As vezes a crítica exagera em algumas coisas, e realmente, já esperava essa recepção. Mas não posso fazer nada pra mudar o pensamento deles, não é mesmo ?

Locutor: Quando sairá o terceiro single de Untouched ? Pode falar sobre ele ?

Nataxa: Sairá em meados do mês de julho. Não, não posso falar nada , ainda. rs

Locutor: Nataxa, boatos que estaria gravando um clipe em uma praia deserta, foi até fotografada. O que você diz sobre isso ?

Nataxa: (risos) é apenas uma campanha publicitária (olhar distante)

Locutor: Bom Nataxa, então é isso. Muito sucesso pra você e obrigado pela entrevista !

0 comentários: