Chamada do Aprendiz

                                                                 "Tudo mundo pensa que eu sou tonta, boba, uma "Who" (ri...

                                                                

"Tudo mundo pensa que eu sou tonta, boba, uma
"Who" (risos). Mas eu sou muita mais esperta do que todos os eles.
Acho que minha maior qualidade é ser irritante, defeitos? Nenhum, sou perfeita!
E estou pronta para pisar nos participantes

                                                                                     

"Sou orgulhosa, dramática, ciumenta, sincera. Eu seria
capaz de colocar um participante contra o outro se fosse necessário, até porque
eu vim para ganhar e não para perder!”

De quem é essa boca? E esses olhos claros? Descubra dia 16 ás 19h00 na Estreia do

          

0 comentários: