Coisas desnecessárias são evitadas

Desculpa o texto sem imagem! mas eu vim conversar sobre a falta de respeito e até a falta de necessariedade dos textos com criticas para a C...

Desculpa o texto sem imagem! mas eu vim conversar sobre a falta de respeito e até a falta de necessariedade dos textos com criticas para a CW! Um texto foi escrito e a pessoa(prefiro não falar o nome, não por medo,e sim por anonimato e censura) falou comigo, mas nãão , a pessoa preferiu pegar e falar mais, podendo escrever SOBRE MILHARES de assuntos que agora ocorrem, quer mesmo é zoar e acabar com a reputação da emissora, mesmo sem qualidade a emissora tem coisas que a maioria tem, vontade de fazer, diferente de outras emissoras que querem só ibope e nem liga pro público, nós somos ao contrário, ligamos para o público, se o público se agradar nós teremos todo o ibope do mundo na minha opinião! eu só não encerrei ainda as atividades da emissora por que eu não quero desistir, se for pra criticar não vê, até hoje eu dei meu sangue investido no melhor possivel, e acho que só pra uma pessoa, eu faço muito, estou a semanas com uma emissora sozinho e cuido de tudo, claro, eu nem sempre dou conta, mas a vida é feita de desafios, se não tiver desafios, não é vida. mas não quero brincar de filosofo aqui, vou falar que achei isso tudo desnecessário, e que não vai ser por 1 postagem que eu vou cancelar minha emissora, eu vou sempre melhorar, como eu digo,o foco não é o ibope, o foco é o público! Participe aqui da cw! 

0 comentários: