O MODELO E ATOR RIICK PEIXOTO POSA PARA O PAPARAZZO E FAZ DECLARACOES OUSADAS SOBRE SEXO

Em um ensaio ousado e muito sensual para o  Paparazzo Fake , o Modelo Riick Peixotto contou do que gosta na hora do sexo. “ Não gost...



Em um ensaio ousado e muito sensual para o Paparazzo Fake, o Modelo Riick Peixotto contou do que gosta na hora do sexo. “Não gosto de mosca morta na cama. Gosto de mulher com atitude. Prefiro que ela vá dizendo o que gosta ou não para o sexo fluir de uma forma gostosa para os dois”, disse.
Entre quatro paredes, o moço garante que não é nem um pouco tímido. “Quando estou só eu e a pessoa não sou tímido, muito pelo contrário. Eu gosto é de dominar na cama. Adoro quando eu comando o sexo”, contou. 

E ele garante que a conquista também é importante. “Não gosto de transar com a mulher logo de cara,sem ter rolado nada , tranzar so por prazer ! acho estranho, gosto de conhecer primeiro. Tem que rolar uma sintonia, um carinho, uma atração.. pro sexo nao ficar so naquela de prazer , mas sim um sexo com sentimentos.. Assim, tudo fica melhor."   O Modelo falou sobre fantasias e revelou ainda que já fez striptease para algumas mulheres: “Acho ridículo quando uma mulher aparece vestida de enfermeira, salva-vida ou algo parecido.Acho isso muito hilario e acabo perdendo o tesão. Mas gosto muito de um strip-tease. Acho muito sensual. Já fiz strip para algumas mulheres, mas gosto mesmo é que elas façam para mim" diz o Modelo e Ator

 Ele irá fazer seu primeiro trabalho como Ator na Novela "Pobres & Chiques" de Sandy Luana Wicthoff  que estreia na emissora Vh1 Fake dia 03 de Outubro, além dele sua noiva, a Modelo Raicca Ambrósio também está no elenco e ambos irão interpretar os Vilões centrais da Trama.
- O Daniel é o vilão, ele mora no Bairro Ana Pobre,  Ã© traficante, está sempre metido em confusão. Ele é muito perigoso e disposto a tudo pra conseguir o que quer. - Conta Rick sobre seu personagem na trama. Ã‰ o Modelo está com tudo, além de lindo, sexy e noivo de uma das mulheres mais desejadas do Mundo Fake, ele também esta cotado para antagonizar uma novela.

CONFIRA AS FOTOS DO "PAPARAZZO" ABAIXO:















0 comentários: