Na capa, a cantora aparece sorrindo de olhos fechados num jeito meio despreocupado, demonstrando o conceito do álbum, de que devemos ignorar os problemas e levar a vida adiante usando o amor como base.
A cantora também abriu stream do álbum com exclusividade para a equipe do EGO fake e permitiu que divulgássemos os nomes de todas as 14 faixas (o álbum não terá versão deluxe) e nossa opinião a respeito de todas. Confira:
All The Way Home
- Abrindo o álbum com uma balada, as batidas verdadeiras começam apenas após o primeiro refrão. Característica do gênero r&b, termina com uma nota bastante demorada. “Speeding down the road, and my head out of control 'cause I'm thinking about you all the way home ”, diz a letra.
Take Me Away
- Uma canção amável, mostra que o disco realmente está mais voltado para a pop music do que os anteriores. “ I'm so in love with you. No lie I'm telling the truth. I'm your woman. Now babytake me away. See you in everything I do. Is when I'm so wrapped up in you .”
Conquer The World (with Iggie W)
- Parceria com a cantora revelação, famosa pelo hit “Almost Home” e o atual single “Wild”, uma canção midtempo que fala sobre a necessidade de buscar ajuda quando as coisas estão difíceis. “Don't ever give up on us, on us, on us. Say you'll fight for love, promise, promise, promise. I'm gonna be strong for you when the days get rough.”
Stay and Fight
- Até a interlude do álbum, vamos ter a maior parte das canções como baladas e midtempo, esta é melhor no minuto final. Fala sobre não desistir de amar alguém, mesmo que haja rejeição e imaturidade por parte da otura pessoa. “But I wanna stay and fight for you, fight till my heart is black and blue. Fight till there's nothing left not one single strand of the love we had .”
Can't Raise a Man
- É a música preferida de Sparks no disco, escrita sobre o cantor “Mike Hunkerholf”, parceiro de gravadora que parece não se firmar em relacionamentos. A cantora já havia criticado negativamente seu disco “Troublemaker” no começo do ano. “For his life he can't get the true. How to love he ain't got a clue, playing games like he'll never lose you.” Destacamos este verso “These are the signs of a grown ass boy.”, onde Sparks chama diretamente o cantor canadense de “bundão”.
She Did Dat (Interlude)
- A interlude abre a segunda parte do álbum, com canções mais agitadas, apresentando um pouco do novo estilo da cantora, conhecida por canções mais lentas e menos comerciais. A letra é pequena, falando sobre a mudança de estilo, tratando a frase “She Did Dat” (ela fez isso) como algo difícil de acreditar.
Lose Control (feat. Leon Jackson)
- O carro chefe do álbum, essa vocês já conhecem. A cantora definiu apenas como “uma canção sem compromisso.”
Hot Sugar
- É a nossa canção preferida do álbum, cantada de forma bem mais rápida do que as outras, mas não chega a ser hip-hop/rap. O título significa “qualidade da pessoa em aumentar o clima durante o ato sexual”. A cantora repete as palavras “Pop It” diversas vezes durante toda a canção. "He wanna piece of something sweet all night, he want that good to the last drop like mine, he want that sugar, he want that sugar."
One on One Fun
- De curta duração e totalmente voltada para a urban music, assim como a interlude. A letra fala da vontade de querer uma relação “um a um” com alguém, sendo uma crítica contra poligamia e orgias. “I wore my diamond studs , hair in a bun, this one's a keeper. You wore your lemon jeans, and I just wanna get between 'em. Blow my mind (blow my mind), that's what I want you to do (that's what I want you to do).
Pay My Bills
- Começando já com uma nota bem alta, a cantora faz uma analogia entre fazer amor e pagar as contas todo mês, mostrando serem duas coisas que ela dá muita importância. Palavrões e termos explícitos são ditos a toda hora, é uma das canções mais baixas do disco. “I'm gonna tell you what you wanna hear when you put your legs up in the air...Back it up, back it up, boys goin' down. Drop it low, drop it low, ass to the ground...Imma fuck you like I'm trying to pay bills.”
Dirty Laundry
- A canção mais polêmica do álbum. Entre batidas mid-tempo e um clima sombrio, a cantora trata de seus problemas na carreira e vida pessoal como a inveja que sentia do enorme de sucesso sua ex-amiga e também cantora Alexis Break. “When my sister was on stage killing in like a motherfucker I was enraged, feeling it like a motherfucker...but I was happy she was killing it. Bittersweet, she was up and I was down.”
Everybody
- Balada pop, mais uma canção romântica qualquer sobre toda pessoa precisar de amar alguém. "Don't leave me here alone waiting, cause your love's a chance that I'm taking. Everybody needs somebody and I need you."
Thank You Lord
- Não é uma das melhores do álbum, mas a balada de longe possui a melhor letra do disco. A cantora agradece a Deus por ter conseguido aprender com os próprios erros ao longo de sua vida. "I gave my heart many times before, I've been used, and lied to. I thought it'd never change, till I got on my knees and I prayed."
Amenjena
- A última faixa do disco, uma balada piano-vocal. Os vocais da cantora estão melhores do que em qualquer outra canção. Amenjena significa “Paraíso perfeito”. "Baby believe me when I tell you, you have made me a new heart, remember us in AmenJena if we could just go back to the start."
Confira o clipe do carro chefe do novo álbum, "Lose Control" no link abaixo:
https://vimeo.com/72119913
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