INTERVIEW WITH MELISSA COLLINS [PART II]

Hoje, o Ego Fake ira dar continuidade a entrevista com Melissa Collins, a entrevista foi divida em três parte, se você perdeu a primeira...



Hoje, o Ego Fake ira dar continuidade a entrevista com Melissa Collins, a entrevista foi divida em três parte, se você perdeu a primeira parte veja aqui. Nessa entrevista a cantora irá falar sobre o lançamento do seu álbum e futuros projetos.
Ego Fake: Olá, Melissa. é um prazer te-la novamente. 


Melissa Collins: Obrigada!

Ego Fake: Finalmente você lançou seu "primeiro" álbum, qual é a sua sensação?

Melissa Collins: Estou me sentindo realizada, todo meu esforço valeu a pena. Até todos as críticas valeram a penas, porque é graças as críticas que eu consegui dar a volta por cima. Part Of Me é muito mais que um álbum, é a minha vida. Eu estou completamente apaixonada por esse álbum.

Ego Fake: Como foi a produção desse álbum?

Melissa Collins: Foi bem difícil, eu gravei mais de 100 canções para esse álbum. Eu queria algo que fosse a minha cara, eu fui pra vários lugares buscar inspirações, revirei até o meu passado para me inspirar. Eu tinha que achar a minha identidade no álbum, depois de muito tempo gravando canções eu consegui achar cada parte da minha vida nas canções. 

Ego Fake: Qual sua canção favorita? 

Melissa Collins: Eu não consigo escolher uma, cada hora eu me apaixono por uma faixa. Nesse momento, Strip Me é a favorita, mas amanhã eu já terei outra favorita, porque essas canções são como filhos para mim, e mãe não consegue amar ou ter só um filho favorito (risos). 

Ego Fake: Quando teremos o 3º single?

Melissa Collins: Eu não sei exatamente, mas o clipe do terceiro single já foi gravado. 

Ego Fake: Qual é objeto desse álbum na vida das outras pessoas?

Melissa Collins: Acho que o objetivo desse álbum é animar as pessoas e dar força para lutar pelos seus sonhos. Não existe só canções para festejar nesse álbum, tem canções muitos sinceras e verdadeiras.

A parte III da entrevista será divulgada em breve, aguarde!



0 comentários: