INTERVIEW WITH MELISSA COLLINS

   A equipe do site Ego entrou em contato com a assessoria da cantora e conseguimos uma entrevista exclusiva. Melissa Collins conversou...

  
A equipe do site Ego entrou em contato com a assessoria da cantora e conseguimos uma entrevista exclusiva. Melissa Collins conversou com um de nossos entrevistadores e revelou alguns detalhes sobre seu primeiro CD.

(EGO) Olá Melissa, é uma honra te entrevistar, você esta bem?

(MELISSA) Obrigada, estou ótima!

(EGO) Por que você decidiu sair da sua antiga gravadora e cancelar o seu CD Glow?

(MELISSA) Eu decidi trocar de gravadora, porque eu não estava recebendo o apoio que eu queria. E decidi cancelar o meu CD porque ele estava muito confuso no conceito, e eu quero esquecer essa era.

(EGO) Como que foi gravar ROAR? 

(MELISSA) Foi incrível, eu coloquei tudo que eu sentia na música, ela é muito forte pra mim. 

(EGO) O que podemos esperar do seu primeiro CD?

(MELISSA) Minha evolução na música, com certeza! Eu estou me dedicando muito nesse novo álbum, quero apagar a imagem ruim que eu criei. Estou muito ansiosa pro resultado final!

(EGO) Já sabe como que vai ser seu segundo single? Já tem data ou previsão?

(MELISSA) Eu estou com dúvidas, eu estou conversando com meus produtores, eles estão me ajudando muito. Mas ainda não tem data, nem previsão!

(EGO) Você sente vergonha da sua antiga era SHE WOLF?

(MELISSA) NÃO! Eu era tão imatura nessa época, eu ainda era um "bebê". Precisei levar uns tombos pra acordar, graças a essa era eu estou evoluindo!

(EGO) Como que vai ser o clipe de ROAR? Ele vai ser gravado numa selva ou algo do tipo?

(MELISSA) Ele não vai ser gravado numa selva, será surpresa. Creio que vou surpreender, por que todos acham que o clipe vai ser gravado numa selva, ou mata. (risos)

 (EGO) Melissa, muito obrigado pela entrevista, te desejamos todo sucesso do mundo. 


0 comentários: