INTERVIEW: Mia Jepsen (PARTE II)

... EGO: Chemistry vem conquistando as rádios americanas, mesmo considera pela critica uma música de difícil assimilação, difícil auto-...



... EGO: Chemistry vem conquistando as rádios americanas, mesmo considera pela critica uma música de difícil assimilação, difícil auto-identificação, o que você acha sobre isso?
MIA: Lançar Chemistry foi um desafio pra mim, o desempenho que a musica vem recebendo nos charts é maravilhoso, mostra que eu literalmente tenho meu espaço na música, eu amo meus fãs e eles amam minha música, eu só tenho a agradecer.  
EGO: Você é uma amante do pop, além de cantar, compõe e produz como concluiu que queria isso pra sua vida? 
MIA: As pessoas sempre me perguntam isso e é engraçado por que a exatamente dois anos e algumas semanas eu estava ouvindo o mais novo lançamento nas rádios americanas, uma novata de nome Asheley havia acabado de lançar seu single debut, eu não fazia ideia do que eu queria pra minha vida na época e muito menos que o que eu queria estava sempre ao meu alcance, numa radio, num fone de ouvido, o pop sempre esteve presente em minha vida e artistas como ela, atual Carla Campbell ajudaram a me formar musicalmente.
EGO: Que outros artistas lhe influenciam? e o que você gostaria de ter feito, já realizado por outro artista?
MIA: São tantos os nomes, mais a capa do Pyscho Trouble Machine, de Samn Groesen, me faz vomitar, como eu não pude ter feito isso primeir? ARR (risos)
EGO: (risos) Muito bem influenciada desde cedo, não?, Você não preferiu comentar nem gerar buzz sobre sua internação nos meses de Junho e Julho, como foi pra você se distancia do publico e como seu problema com as drogas se agravou de tal forma?
MIA: Horrível, eu queria compor, cantar, subir ao palco, mas eu não poderia, a saudade me fazia mal mas eu sei que de alguma forma eu voltaria pro fundo do poço onde me joguei, eu tentei evitar ao máximo esse assunto, em noticias, entrevistas mas isso fugiria de meu alcance, no começo era uma coisa de festa, entre amigos, mas isso se tornou violento e começou a me prejudicar, a internação foi a melhor saída.
EGO: Certamente isso afetou seu piscologico  como foi subir ao palco depois de tanto tempo internada e sem contato do publico? 
MIA: Assustador, eu sempre me importo com as criticas, elogios e eu queria saber se meus fãs estariam lá pra que no fim pudessem me aplaudir, eu queria o meu trabalho de volta mas eu me sentia insegura se as pessoas me aceitariam de volta. 
EGO: Como seus fãs reagiram? e isso afetou seu trabalho de alguma forma?
MIA: Perdi muito tempo de divulgação e isso certamente atrapalhou a divulgação do álbum, eu estou pronta pra novos projetos.
EGO: iTunes Festival, há veremos lá?
MIA: Sim, eu preparei um show grandioso, contaremos com 10 musicas, e uma canção inédita.
EGO: Por quanto tempo veremos HEARTPOP?
MIA: Eternamente, por que não? (risos) É o pop, não tem regras.
EGO:Obrigado pela entrevista Mia, boa sorte com seus projetos futuros e muito sucesso na sua carreira, foi um Prazer.

0 comentários: