In Your Eyes new single da Anahí

. Anahí traz novidades não só para o mundo dos cosméticos como também para o mundo da música,a cantora acaba de lançar seu mais novo sin...

.
Anahí traz novidades não só para o mundo dos cosméticos como também para o mundo da música,a cantora acaba de lançar seu mais novo single 'In Your Eyes' que marca o início de uma nova era na sua vida após o álbum La Magia. A canção produzida pela cantora e junto ao seu novo empresário e produtor Jason McGrath, fala sobre os desejos de uma pessoa por outra segundo a cantora ela expôs na letra seus atuais desejos e sentimentos por um homem famoso. Confira :

Anahí -''Bom essa música foi composta facilmente em poucos minutos,pois a letra dela é muito pessoal pra mim,pois no momento tudo que quero está escrito nela,na verdade a letra é tudo que eu queria dizer a uma pessoa ,porém sou impedida disso e para desabafar eu acabei 'dizendo' o que eu queria em forma de música,não diretamente a pessoa mais foi a minha maneira de dizer !''

A cantora e toda sua equipe até hoje não haviam dito nada sobre o single,apenas deram dicas sobre a canção via twitter. Confira:

@Anahi:  ''Meu desejos viraram músicas hoje ! #Eyes'' 31 May

@Anahi: ''Ainda não direi o nome da música mais sempre que postar a hashtag ' #Eyes
será algo relacionado com a canção xoxo :*'' 31 May

@Anahi: ''A música de hoje foi escrita para expressar meus desejos por uma pessoa !! 
Quem será ?  haha #Eyes'' 31 May

@JGrath: ''Acabei de finalizar o novo single da @Anahí. Saindo apenas agora dos estúdios, mas com o    gostinho de ter feito mais um hino das baladas aí.  Estão prontos?'' 03 June


A música foi tocada exclusivamente pela primeira vez na 'LoveRadio' e está sendo lançada oficialmente hoje.  
Capa oficial do single :

0 comentários: