Entrevista exclusiva com Iggie W

A Cantora Iggie W concedeu uma entrevista ao Ego Fake,confira Olá Iggie W, como você está? Olá querido, estou ótima e muito feliz por es...


A Cantora Iggie W concedeu uma entrevista ao Ego Fake,confira

Olá Iggie W, como você está?
Olá querido, estou ótima e muito feliz por estar aqui dando essa entrevista para uma dos maiores sites da internet.
Agradecemos. Então Iggie, quando teremos o lançamento do tão esperado single "Almost Home" nos charts, quando iremos poder comprar?
Nessa segunda será o lançamento oficial, vocês poderão divulgar, comprar e curtir o meu som, rs.
E o clipe da canção, já está sendo produzido? Quando será lançado?
O clipe já está sim, sendo produzido, o clipe vai ser bastante colorido, com bastantes cenas. Está tudo ficando muito lindo, estou muito ansiosa pro lançamento.
E seu álbum? Você pode nós adiantar algo? O nome, o projeto?
O álbum será lançado ainda esse ano e o nome é Wiggie, bom, só isso que posso te adiantar, rs.
Agora iremos fazer um jogo do bate e rebate, irei falar uma palavra e você vai rebater falando o que te faz lembrar. Vamos lá.
Amor = dos fãs
Superação = Wiggie
Amizade = Mía
Tristeza = Morte dos meu pais.
Uma data = 03/04, foi quando pensei em me lançar como cantora.
Muito obrigado pela participação, que você cresça cada dia mais, por que você é uma artista pura, carismática e muito talentosa, eu e toda a produção do Ego te desejamos sucesso!
Muito obrigada, desejo sucesso pra vocês também e se precisarem da qualquer coisa, estou aqui. Queria mandar um beijo para todos meus fãs e admiradores, obg.


0 comentários: