Entrevista Exclusiva com Nataxa

Entrevista com a Cantora Nataxa 13.05.2013 A equipe da Ego Fake conseguiu ter uma entrevista Exclusiva com Nataxa, uma C...


Entrevista com a Cantora Nataxa 13.05.2013




A equipe da Ego Fake conseguiu ter uma entrevista Exclusiva com Nataxa, uma Cantora americana, que é conhecida pelos Hits Lolita e Walking on Air, Por seus clipes com ocultismo e performances ''de outro mundo''.

 

Ego Fake: Olá Nataxa, como você está ?  A rotina de Divulgação anda tomando todo o seu tempo, e conseguimos uma brecha para podermos falar com você. Como anda a divulgação de Lolita ?

Nataxa: Hola, estou ótima ! Lolita é um single de bastante potencial, e ainda não consegui atingir as minhas metas com ela. Está chegando perto, tenho certeza. Vou divulgar bastante ainda, vocês poderão me ver bastante em programas no EUA e Europa essa semana !

Ego Fake: Quando ocorreram as gravações do Clipe de LOLITA ? Superou suas expectativas ?

Nataxa: As gravações se encerraram totalmente no início de Maio, e a produção gráfica foi super rápida. Eu achei simplesmente perfeito, tanto a sincronia das falas, quanto ao conceito, ficou ótimo ! Agora me resta saber se o público irá gostar, né ? (risos)

Ego Fake: Nataxa, recentemente você performou no evento ''Tea Party'' e foi elogiada por uma performance de deixar todos de Boca aberta, até nós adoramos. Como foi o planejamento da mesma, você esperava impressionar tanto assim?

Nataxa: Olha, foi bem que improvisada, Sim KKKKK, recebi a confirmação que iria me apresentar no local no mesmo dia, e falei com meus figurinistas: Peguem esses retalhos ai, vamos transformar em arte. Logo lembrei que havia uma música engavetada, que tinha gravado há alguns anos, chamada ''Tea Party'' e tive a certeza que seria o momento perfeito para mostra-lá para todos. Eu fiquei super feliz com a performance, acho que me superei *-*



Ego Fake: Nos fale mais sobre o seu álbum Untouched, que não tem data definida ainda ! Como pode ?

Nataxa: Haha, Untouched. Vamos lá, ele é um álbum que contei ''3 partes'' 3 conceitos diferentes que abordam 3 temas , mais que no fim se encontram de uma maneira magnífica. A sonoridade do Álbum é meio ''Espacial'' como se estivesse a frente do seu tempo, mais de uma forma atual. Há Rock, Pop Rock, Alternative e músicas com conteúdo e emoção de forma que nunca jamais foi vista. Não, ainda estou dando uns ultimos detalhes, mais quando anunciar... Depois de no máximo 3 dias já será Lançado.

Ego Fake: Quem foram as pessoas que mais te apoiaram na sua carreira até agora ? Cite nomes.

Nataxa: Anahi sem dúvidas, ela que me ajudou desde que entrei para o mundo musical, me trazendo para a gravadora Sony Music, onde eu considero minha segunda casa hoje. Bonnie Wilson, rainha, ela é minha melhor amiga não tenho dúvidas disso, ela me aconselha, trocamos mensagens, ligações, tweets e estamos juntas em uma mu.... ops. Eu tenho um carinho especial por Blonda Meltiffa, Mike , Jessyca, Back Miller, aliás, não tenho inimizade com ninguém do ramo.. eu acho rs

Ego Fake: A pergunta que não quer calar: Tea Party, estará no álbum ?

Nataxa: Não mesmo ! A música não tem nada a ver com o conceito do album, mais pretendo lança-lá sim, em projetos Futuros !

Ego Fake: Nataxa, estamos muito agrecidos pela a atenção, adoramos te entrevistar e boa sorte em sua carreira !

Nataxa: O prazer foi meu, obrigada ! Beijinhos :***



0 comentários: