Raicca Ambrósio Entrevistada do The Tonight Show

    Raicca Ambrósio no The Tonight Show A Popstar & Supermodelo Raicca Ambrósio foi uma das convidadas de JayLeno   @ ...





 
 Raicca Ambrósio no The Tonight Show

A Popstar & Supermodelo Raicca Ambrósio foi uma das convidadas de JayLeno 

 @ Entrando  com um Look Preto e Bastante Exótico a Loira Levou o Público que ali estava, à Loucura quando entrou acenando, logo ela cumprimentou o Apresentador "Jay Leno" e foi se sentando em seguida.

JayLeno: Olá Querida, Logo que chegou notei uma Luz de Beleza e Sensualidade entrando por esta porta, @ Diz ele com um ar de riso'

RaiccaAmbrósio: Pois é, sou um poço de Beleza e Sensualidade, que bom que acha isso tudo de mim porque ultimamente ando tão carente que fico feliz até por ouvir um elogio de um senhor. @ Disse ela causando polemica ao Chamá-lo de Senhor

JayLeno: Posso até ser um senhor, mais ainda aguento muita coisa! @ Afirma ele seguido de Risos Altos
Bom, começando com as perguntas, você acaba saiu com 2 Astronautas de Ouro do "AMA 1St" como você se sente ganhando esses doi prêmios que creio eu, seja tão importantes em sua carreira?
RaiccaAmbrósio: Me Sinto Bastante Honrada e Feliz por ter um reconhecimento assim tão grande de meu trabalho, quero aproveitar para agradecer ao AMA pelo Carinho.




 

 @ Olhando Fixamente nos Olhos do Entrevistador ela Respondeu a Pergunta e Sorrio Reluzentemente ao Terminar.

JayLeno: Além disso, Você lançou seu segundo Single do Álbum "Princess Of Pop" o single intitulado como "Blah Blah Blah" que conta com a participação de Connor Smith, como foi trabalhar com Connor?  @Perguntou ele, Olhando atentamente em Raicca

RaiccaAmbrósio: o Connor é um fofo, só que trabalha ou teve a honra de trabalhar com ele sabe como ele é fofo, foi sem duvidas uma grande honra poder fazer esse trabalho e contar com a ajuda dele, beijo Connor. @ Diz ela, assoprando um beijo em direção a Camera

JayLeno: Quando será o Lançamento do Álbum? Ja tem data prevista? e quantas Participações será em seu Álbum? @ Sorrio ele ao Perguntar
RaiccaAmbrósio: o Lançamento do Álbum esta cotado para acontecer no próximo mês  e esta previsto ter no máximo Três ou Quatro Colaborações, e tenho algumas ideias, cantores aos quais eu adimiro muito e estou querendo fazer um convite pra fechar a produção do álbum, esta ficando bastante interessante e bem Pop, como eu sempre quis




 

 @ Raicca Ambrosio coloca sua franja de lado e Olhando em direção a JayLeno ela se mantém, Ouvindo sua pergunta

JayLenoBom Raicca foi bastante complicado conseguir uma entrevista sua e ainda foi bastante limitada por seu empresario, qual o motivo de tanto cuidado quando se trata de sua vida pessoal?  - Diz ele seguido com ar serio

RaiccaAmbrósio: acho que na fase pela qual eu era apenas uma Modelo da Victoria's Secret eu já causei bastante ofurô sendo Manchetes em revistas, sendo flagrada bebada, mas chega uma hora que tudo isso tem que acabar, hoje em dia eu tenho uma Filha, a Louise de 1 ano e Meio e tenho que me dar o respeito, estou tentando madurecer mais e me dedicar a minha filha e ao meu namorado, estou bastante feliz desse modo, Presando minha vida pessoal.
JayLeno: Pra descontrair, houve rumores de que você teria se machucado no Pé, enquanto bebia Wisk no "AMA" isso é verdade ou foi apenas boatos? 
RaiccaAmbrósio: sem mais delongas @ Raicca Ambrósio coloca um de seus pés no sofá e apontando para o machucado diz: sim sim é verdade, eu bebi bastante Wisk e ao me levantar para pegar um dos premio acabei me machucando mais isso acontece. @ Diz ela que cai aos risos com JeyLeno, esse que toca os pés de Raicca e ri alto ao perceber que o machucado era minusculo





 @ Ambrósio guarda seu pé novamente e é surpreendida com a Ultima pergunta
JayLenoComo foi pra você receber um selinho da Cantora Lady Starlight no "AMA"? @Pergunta ele apontando para uma foto no telão

RaiccaAmbrósio: OMGoood¬¬ @ Diz ela com ar de riso, e responde: Não não! a gente não se beijou, houve um beijo carinhoso no rosto e não passou disso amores, que mente perigosa a de vocês, acho que a Starlight é uma graça, mas não, beijo não rolou. Diz ela enquanto da Rizadas. 
JayLeno: Ok, Raicca, quero agradecer sua presença e não vou mais tomar seu tempo. Muito Obrigada por nos seder essa tão esperada entrevista e te espero aqui de volta qualquer dia desses. @ Ele estende sua mão esquerda até a Raicca, sorridente
RaiccaAmbrósio: imagine sou eu quem agradeço pelo carinho, adorei a entrevista e parabéns por seu trabalho JayLeno, sou sua fã. @Com um sorriso no rosto ela estende delicadamente seu braço direito e aperta levemente a mão de Jay, logo ela acena em direção a plateia e se levanta saindo do programa

0 comentários: