Entrevista exclusiva da cantora Sparks

Entrevista cedida pela Sparks para o Ego Fake EGO FAKE: Acabamos de ouvir seu novo single "Hit The Freeway" e é realmente muit...


Entrevista cedida pela Sparks para o Ego Fake
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiro0OsFBB27nLI2yD_sOBlvoK_w86hyphenhypheneTVr0_ByXyus_lM71dnTRU1wfhxMeF1LdhpfiqmJYRMmSVoFl8cpr3qI9JxGFsdolMfmNpVvomWHEVJDss78Sfw9v2Cwj6oXKS-Slk0pmwBjKn_/s1600/toni-braxton-quotes.jpg

EGO FAKE: Acabamos de ouvir seu novo single "Hit The Freeway" e é realmente muito bom, mas você disse que não escreveu essa música para você e sim para outra artista, porque então você decidiu ficar com a música para você ?

SPARKS: Eu escrevi Hit The Freeway tem uns meses já, essa canção foi resultado de uma conversa que tive com uma das artistas com quem estava trabalhando e, ao chegar em casa, pensei no que eu poderia fazer para ajudar e acabei escrevendo a canção. Quando apresentei para a artista, ela disse ser direta e vulgar demais para o que ela queria em sua imagem e acabamos descartando, só que eu gostei tanto que guardei para mim e a gravei com a ajuda de Trent Epps.

EGO FAKE: E sobre seu novo álbum chamado "Woman" ? Como você chegou a esse título e qual o grande conceito em torno dele ?

SPARKS: Eu ouvi depoimentos, desabafos e fofocas de diversas amigas com quem trabalhei e cheguei a conclusão de quão especial é a mulher, de que existem diversas personalidades, diversas características tanto físicas quanto psicológicas, mas que uma coisa todas elas têm em comum que é a vontade de ser a melhor em tudo. Nesse álbum eu mostro que a mulher pode sim ser a melhor em tudo que faz, tanto em terminar com um relacionamento quanto em arrumar um novo, que ela pode tomar as decisões certas apenas pelo fato dela ser uma mulher, dela já nascer com esse dom de sempre saber o melhor a se fazer. Escolhi este título pra demonstrar isso nas canções e ele é dedicado também para os homens que se preocupam com as suas noivas, namoradas, esposas ou até mesmo mães, amigas, irmãs, avós, filhas. É um disco para âmbos os gêneros mas falando exclusivamente da mulher.

EGO FAKE: Você voltou para a sua antiga gravadora Shield Records mesmo depois de sair brigada de lá com alguns companheiros, por que você voltou ?

SPARKS: Simples, porque eu quis. Minha briga com a gravadora era quanto a burocracia, quanto a quantidade de processos pra lançar um disco e até para sair da gravadora, claro que também envolviam alguns atritos mas isso é passado, percebi que as coisas mudaram e pedi para voltar.

EGO FAKE: Quais suas canções favoritas mais recentes de outros artistas ?

SPARKS: Eu realmente me apaixonei pela canção "Good Girl Gone Bad" da Karmen, é algo que combina comigo e toco todos os dias em minha casa. Também adorei o novo single de Jessy Milano (Laura) e a canção "Mothership" da banda Narvik, pode parecer que não, mas curto mais canções do gênero rock do que as que eu mesma produzo.

EGO FAKE: Uma pergunta que não cala: Você é lésbica ? SPARKS: E respondo com outra queridinha: Sempre é bom experimentar coisas novas não acha ?

0 comentários: