TV Teen será a nova emissora da WebTV

Prevista para ser criada e lançada no final de novembro, a emissora contará com séries musicais e de suspense, além de programas de música ...

Prevista para ser criada e lançada no final de novembro, a emissora contará com séries musicais e de suspense, além de programas de música e jornalistico de celebridades. A proposta lançada foi ' Trabalhar com um mundo Teen para ser Teen ' e o logotipo da emissora será de várias cores, e serão temáticos. O Presidente Bruno Gagliasso ainda assinou e confirmou 1 série: 

* Violetta (Adaptação) 

O logotipo ainda não foi divulgado.

3 comentários:

  1. Guilherme tentando roubar meu cargo aqui dentro do EGO!
    O capenga tentando pegar o lugar do VETERANO!

    ResponderExcluir
  2. Oque eu te fiz querido? eu também tenho direito de postar. Não é só você, e se você fosse veterano queridinho, estaria numa coluna profissional, aqui não é seu lugar.

    ResponderExcluir
  3. Querido muso! Você acha afirmar que eu sou veterano, até mesmo que aqui não é meu lugar! Estou aqui porque esse é o blog de fofocas mais ativo! Beijux's ! Não me liga, porque eu não quero ver o dêmonio. Faleu 'ver' porque meu celular é 3G, Ah esqueci capenginhas compram aqueles celulares na promoção de 75,00 ! #NOSSA

    ResponderExcluir