Grife Confirma Segunda Parte de Desfile Nesse Domingo

A Famosa Grife " VICTORIA'S SECRET FAKE " que deu um show de profissionalismo e sensualidade na primeira parte da coleção ...

A Famosa Grife "VICTORIA'S SECRET FAKE" que deu um show de profissionalismo e sensualidade na primeira parte da coleção "Viva o Pink", anuncia que a Segunda Parte do Desfile vem com Tudo e que será nesse Domingo, a partir das 13:00h, o Desfile inciará com alguma Performance Musical , essa na qual eles mantém em sigilo absoluto o nome do Artista que irá se apresentar. Logo em seguida entraram as Supermodelos vestidas com as Peças da coleção, as chamada "Angels". A Assessoria da Grife disse que o Desfile será iniciado pela Modelo CANDICE SWANEPOEL que dará o ponta pé inicial, novas Angels irão integrar o elenco, eles disseram que ao todo a grife tem 11 Modelos Contratadas e que se tudo correr bem, boa parte irão desfilar domingo. Quanto as polemicas sobre a nova concorrente, nos referindo a Louis Vuitton , em uma entrevista recente a Dona e Estilista da VS, MIRANDA PRIESTLY afirmou: "Não me preocupo com esse tipo de concorrência, nem acho que seja uma concorrência, pelo contrario acho até bom aparecerem novas grifes no mercado da Moda Fake, precisamos muito Disso. Estou muito focada no Desfile de Domingo e não tenho tempo para me preocupar com coisas que não me trazem ameaça." Finalizo-a  
Nos resta desejar Boa Sorte para Ambas


0 comentários: