Demi Lovato diz que se sentia como uma presidiaria na reabilitacao

Demi lovato  tem apenas 20 anos, mas já enfrentou alguns desafios ao longo de sua vida, incluindo uma passagem por uma clínica para ...


Demi lovato tem apenas 20 anos, mas já enfrentou alguns desafios ao longo de sua vida, incluindo uma passagem por uma clínica para dependentes químicos, em 2010. A jurada do reality show The X Factor abriu sua intimidade e comparou o rehab a uma prisão, mas admitiu que foi para seu próprio bem. As informações são da OK Magazine.

"Eu realmente não tinha controle sobre minhas emoções. Não há desculpa para isso, mas todos perceberam que eu precisava de ajuda e dois dias depois eu estava na reabilitação. O tratamento foi muito difícil no início. Eu lembro de andar por lá e dizer 'eu estou na prisão'! Eles precisavam ter aquelas regras duras para me fazer entender como eu estava doente", disse a cantora.
Agora, Demi Lovato é embaixadora de campanha anti-bullyng. Nos tempos de escola, ela afirmou que passou pelo problema. "Eles me chamavam de gorda e de outras coisas terríveis", disse.

0 comentários: