BOOOOMBA! - O Conto de Fadas Chegou ao Fim - Raicca Ambrosio & Riick Peixotto Anunciam Fim do Namoro

a Angel  RAICCA AMBRÓSIO  & o Ex-Cirurgião Plástico e Atual Modelo  RIICK PEIXOTTO   terminaram o namoro no qual durou quase 4 mese...


a Angel RAICCA AMBRÓSIO & o Ex-Cirurgião Plástico e Atual Modelo RIICK PEIXOTTO  terminaram o namoro no qual durou quase 4 meses, a informação foi dada através da assessoria de Imprensa de ambos, Raicca Ambrósio e Riick Peixotto anunciaram o namoro em Junho de 2012 e desde lá os dois eram um exemplo de casal, não brigavam e não havia polemicas como brigas e outras coisas, a Modelo ao falar com uma de nossas Editoras por Telefone disse: "Estou muito bem, tudo tem um fim e aquela coisa de Subir no telhado, fazer planos pro Futuro, um dia Acaba, foi como disse um dia "PRA SEMPRE É MUITO TEMPO", Sou mesmo muito complicada mas muitas pessoas me admiram pelo meu jeito, não me arrependo de nada do que fiz, pelo contrario estou orgulhosa de mim mesma."sem ao menos citar o nome do ex, a Modelo ainda finalizou dizendo: "Não quero mais saber de homem na minha vida, vou focar no trabalho que é o que eu sempre quis, já estava ficando atordoada tendo que resolver tantos problemas juntos, agora foi menos um." Já o Modelo Riick Peixotto falou sobre o assunto, ao ser questionado sobre o fim do relacionamento ele disse: "terminamos sim , e acho que dessa vez foi pra sempre .. passamos momentos bons juntos , porem teve momentos ruins , tanto pra mim quando pra ela . agente tava se desentendendo muito esses Ãºltimos meses , tudo era motivo de discussão . nao sei bem o pq , ela falo que nao dava mais , que ela estava infeliz . ,alias ate sei ! mais nao convém falar." o Modelo ainda finalizou dizendo: "mesmo com tudo isso , queria deixar claro qe nada do que aconteceu vai abalar o sentimento que sinto por ela , estou magoado sim , mais o sentimento e o mesmo." Lembrando que Raicca Ambrósio é uma do seleto grupo de Angels da Victoria's Secret Fake e uma das mais experientes, e Riick Peixotto trabalhava como Cirurgião plástico até ser contratado pela Louis Vuitton e começado a trabalhar pra grife a pouco tempo. A Proxima aparição da modelo em publico depois dessa bomba será como entrevistada no programa "The Tonight Show" na emissora CBS International , a entrevista esta cotada para acontecer nessa terça-feira(18), resta saber se a modelo irá falar do assunto.


Raicca & Riick em Agosto de 2012






0 comentários: