Apresentadora de Cara Nova!

Luana Piovani/Paloma Veroneze teve seu perfil no Orkut suspenso pelo Google novamente, a apresentadora e ex-hermana (Paloma participou da ...


Luana Piovani/Paloma Veroneze teve seu perfil no Orkut suspenso pelo Google novamente, a apresentadora e ex-hermana (Paloma participou da 2ª edição do Gran Hermanos em Maio desse ano) tinha contratado de longo prazo com a World TV, onde apresentava o Amor & Sexo, uma das maiores audiências da web emissora que parou depois que Kaike Xavier desapareceu misteriosamente do Orkut.

“Graças á isso pude tirar umas férias (risos) estava muito presa ao Orkut”.

Com o “fim” da World,  Paloma chegou a fazer um acordo com a Band Fake.

“Recebi um convite de apresentar um programa na Band Fake, até gostei da ideia, era um tipo de Esquadrão da Moda, mas o programa não tinha nada a ver com o formato original e muito menos comigo, e eu já estava enfrentando uns problemas na vida real, e isso acabou me afastando da internet um pouco, e só aí que eu puder perceber que estava viciada. Eu não podia assumir um compromisso, até porque eu não sabia se realmente eu teria tempo  e se eu poderia cumprir com aquilo, fiquei de fazer um piloto, mas acabou não rolando por que fiquei sem tempo. “

                                                 

A apresentadora também foi moderadora da +TV por umas semanas, mas com a exclusão do perfil, perdeu o cargo. Com o fim da World, Paloma, que agora se chama Sandy Luana Wicthoff se juntou há Mad, ex-moderador da World TV e fundou a VH1 Fake, há uma semana atrás.


“Estamos felizes com o resultado! Em uma semana já passamos dos 50 membros, nosso chat está com um numero bom de posts, se levar em conta que os principais donos não estão on sempre.  Já temos como contratados Annabelle Richards, Tessália, Liana Jacobina, Tereza Mendonza e Lyssandro Kapilla, já temos uns formatos e estamos esperando só mais uns dias para começar a divulgar as primeiras estreias, qualidade, modernidade, e muita diversão sem duvida, programas polêmicos e tudo mais, é só aguardar”

                                         

Sandy não pretende apresentar programas tão cedo, ela está se dedicando a web serie “As Piriguetes”, que será a única da VH1 Fake que não será em exibida em print. Desejamos sorte para a bela Sandy!

0 comentários: