Nicholas Cook dá entrevista ao EGO no People Choice Awards.

O cantor novato Nicholas Cook , foi uma das atrações no "People Choice Awards 2014" que ocorreu hoje (08/02). Ele era um do...



O cantor novato Nicholas Cook, foi uma das atrações no "People Choice Awards 2014" que ocorreu hoje (08/02). Ele era um dos apresentadores da cerimônia ao lado de Bridgit Hooker, porém teve que sair as pressas do evento por um motivo, que ele revelará agora.

Olá Nicholas, você poderia responder algumas perguntas?

Mas é claro, agora eu estou relaxado e posso. risos.

Você saiu as pressas do People Choice Awards aonde você era um dos apresentadores, deixando a Bridgit sozinha apresentando, ocorreu algo grave?

Infelizmente sim, eu recebi uma ligação avisando que minha mãe havia se acidentado em casa, ela tropeçou no banheiro e quebrou o vidro da porta. Acabou cortando a mão dela e eu corri para leva-la ao hospital.

Nossa, que horror. Mas ela já se encontra bem, ou ficou no hospital?

Sim, ela já está bem, glória a Deus. Ela levou 5 pontos no polegar direito, e apenas alguns cortes na outra mão, ela está em casa descansando enquanto eu voltei para a after party.

A produção do People Choice ficou chateada com a sua ausência, afinal você era um dos apresentadores?

Eu ainda não tive a oportunidade de falar com eles, saí saindo sem avisar ninguém. Só falei com a Bridgit se ela segurava as pontas por mim. Mas acho que eles irão entender sim, Mãe é Mãe.

Claro, mas mudando de assunto, como foi o seu primeiro evento no meio do cenário musical?

Foi incrível, eu amei mesmo. Vi artistas incríveis. Nem acredito que conheci a Back Miller pessoalmente, a mulher é uma Deusa. Ela é totalmente do jeito que eu imaginei que fosse, fiquei com medo de tocar nela e ela quebrar, parece uma boneca de porcelana. E as performances, cara? Samn é incrível, já havia ido na abertura do show dela ontem, mas ver ela cantando All The Lovers foi mágico. Mia também é uma gata e uma incrível performer. Raicca me emocionou com sua música nova, nossa foi tudo realmente incrível.

Deu pra paquerar alguma famosa, hein?

Não, infelizmente não. -faz biquinho Minha mãe tirou minha concentração, mas quem sabe na próxima não é mesmo?

HAHA, sim, quem sabe. Você lançou o videoclipe de Fire não é mesmo?

Sim, o lançamento ocorreu com transmissão da MTV, mas não foi liberado no VEVO ainda, será liberado ainda essa madrugada, garanto.

Ah sim, agora eu vou deixar você ir, Nicholas. Boa After Party.

Obrigada, cara. Bom trabalho.

0 comentários: