Interview whit Mia Jepsen (Part I)

O Ego Fake entrou em contato com a cantora Mia Jepsen para ficar por dentro de todas as suas novidades para o ano de 2014, singles, p...



O Ego Fake entrou em contato com a cantora Mia Jepsen para ficar por dentro de todas as suas novidades para o ano de 2014, singles, projetos e o novo álbum, dividida em três partes a nossa entrevista começa aqui:

Ego Fake: Olá Mia Jepsen, é um prazer te-la novamente aqui, com novos projetos e tantas novidades, como você está?
Mia Jepsen: Bem, obrigada!
Ego Fake: O ano de 2014 começou muito bem pra você, não? Você tem recebido uma recepção alarmante, todo estão lhe acolhendo muito bem apesar de todas as mudanças.
Mia Jepsen: Eu fico feliz que tenham me recebido tão bem, logo saberemos se toda essa recepção vai ser positiva nos charts ao redor do mundo.
Ego Fake: Conte-nos sobre Slut Like You...
Mia Jepsen: Bem, SLY, como eu prefiro chamar, recebeu como base de inspiração todo o lado explicito da música, as vadias da industria, eu queria deixar claro que eu posso ser uma delas e a qualquer momento, derruba-las como um castelo de cartas.
Ego Fake: Como surgiu o convite para Told You So? E como foi trabalhar com Ramona na canção.
Mia Jepsen: Told You So coube como uma luva no conceito do meu novo single, ela entrou em contato comigo por telefone, gravamos em estúdios separados, recebi a versão final por e-mail junto ao clipe, era tudo que eu precisava no momento.
Ego Fake: Ã‰ literalmente uma grande parceria, nós do Ego Fake adoramos. Quando seremos honrados com o lançamento do clipe de SLY e o de seu álbum? 
Mia Jepsen: Ultimamente eu venho trabalhando muito para finalizar a track do álbum, mais garanto que ambos lançamentos sairão juntos.
Ego Fake: Estamos esperando ansiosamente, quanto ao Grammy, o que podemos esperar?
Mia Jepsen: Até onde eu sei, será um grande espetáculo, com grandes artistas, grandes apresentações, darei o meu melhor, venho ensaiando com as melhores pessoas e prometo não decepcionar ninguém. 
Ego Fake: Quanto a novos projetos ainda no The Diary Of Mrs. Jepsen, o que nós veremos ainda?
Mia Jepsen: Tenho muito a oferecer em 2014, muito além do TDOMJ, espero que todos tenham paciência pra esperar, por que o que vem por aí, será o melhor de mim, pra todos vocês. 

Em breve o Ego divulgará a segunda parte da entrevista com a cantora, atriz e produtora, Mia Jepsen. Aguarde! 

0 comentários: