INTERVIEW WITH MELISSA COLLINS [PART II]

Hoje (19), faremos a segunda parte da entrevista com Melissa Collins, Ela irá falar sobre seu CD e projetos futuros. PART I Ego Fake: ...



Hoje (19), faremos a segunda parte da entrevista com Melissa Collins, Ela irá falar sobre seu CD e projetos futuros. PART I

Ego Fake: Olá Melissa, seja bem-vinda novamente 

Melissa Collins: Obrigada!

Ego Fake: Você postou no twitter a seguinte frase "2014 promete!! #P.." o que seria esse "#P..", é algo relacionado ao seu CD? 

Melissa Collins: Sim, esse "P" é a primeira letra do meu CD.

Ego Fake: Você acredita que quando você lançar seu CD, sua imagem ira mudar?

Melissa Collins: Eu acho que sim, esse CD é muito pessoal, acho que vou conseguir tirar a imagem ruim que eu carrego. 

Ego Fake: Seus fãs enviaram algumas perguntas para gente via twitter, porém escolhemos apenas 3 fãs. Esta preparada para responder?

Melissa Collins: (risos) Sim!!

Ego Fake: Ok, vamos para primeira pergunta "@TeamMelissa: Melissa, teremos uma versão deluxe desse CD?"

Melissa Collins: Provavelmente.

Ego Fake: "@ItsMelissa: Qual foi sua maior inspiração para compor as canções do CD?"

Melissa Collins: Sem dúvidas, meus fãs e todos aqueles que me apoiaram. Quando eu escrevi algumas canções, eu estava passando por um momento muito difícil, que todo mundo já sabe. Eu estava querendo desistir da minha carreira por causa dos julgamentos, mas consegui dar a volta por cima.

Ego Fake: "@MelBR: Seu  CD terá músicas mais animadas ou músicas mais calmas?"

Melissa Collins: Digamos que, 80% das músicas são calmas e 30% animada.

Ego Fake: Muito obrigado pela entrevista Melissa, que 2014 possa ser o sue ano

Melissa Collins: Eu que agradeço. Se Deus quiser, 2014 será o meu ano (risos). 


0 comentários: