INTERVIEW WITH IGGIE W

Iggie W esteve nessa quinta-feira, 31, de frente com a Ego Fake. A cantora foi entrevistas e falou sobre sua carreira e sua vida pessoal...



Iggie W esteve nessa quinta-feira, 31, de frente com a Ego Fake. A cantora foi entrevistas e falou sobre sua carreira e sua vida pessoal. Confira: 

EGO: Você foi eleita uma das artista com mais chances de fazer sucesso no momento. Como é isso?
IGGIE W: W: Estou bem feliz por as apostas na minha música, no meu estilo e no meu trabalho. Eu consigo fazer isso, é por isso que trabalhei duro durante anos. É muito bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido, eu agradeço as pessoas que me ajudam e que me dão força.
EGO: O que significa ser reconhecida por sua habilidade vocal?
IGGIE W: Para mim, não deveria existir cantor que não consegue cantar ao vivo, se é cantor, deve representar no palco, deve fazer o que é nomeado. Eu aprendi que você tem de ser bom no que faz, se você entrou naquilo, faça com vontade. Se é cantora, precisa conseguir cantar ao vivo. Nada supera a sensação de subir ao palco e pensar “Eu realmente sei cantar”. É isso.
EGO:Fale sobre um pouco sobre seu novo álbum? 
IGGIE W: Wiggie é tudo o que eu sou, é a minha vida em 11 músicas. A músicas se resumem em meus sentimentos e opiniões. Eu não posso falar muito aqui, vocês devem ouvir e me dizer o que acham. Mas adianto, muitas pessoas se identificam e vão se identificar com as música.
EGO: Qual sua música preferida do álbum e por que?
IGGIE W: Eu amo todas as músicas, é dificil escolher. Mas como tenho que decidir uma, eu escolho Wild, tanto é que foi minha escolhida como 2º single. (risos) O por que da minha escolha? É só ler a letra da música, é tudo o que eu estou vivendo, a música serve como carta de desabafo. É meu lado "SELVAGEM".
EGO: Você se inspirou em alguém para compor alguma música?
IGGIE W: Ah, com certeza! Gosto de escrever sobre a minha vida, sobre as coisas que eu passei, sobre as pessoas que entram na minha vida. Mas o CD está bem variado, porque eu tive um ano inteiro para escrever. Eu me inspirei em amores, decepções, alegrias e com certeza em meus fãs e suas historias.
EGO: Você é bem anima em seus shows, faz coisas muito engraçadas. Você já é elétrica o suficiente sem precisar tomar nada?
IGGIE W: Sim, muito. Imagina com álcool. Não é uma imagem legal, né? Um energético já está bom para mim. Sou irritante o suficiente sem essas coisas. (Risos)
EGO: Sobre sua vida pessoal: E a sua sexualidade, ela anda causando muitas polêmicas. Qual a sua opção? 
IGGIE W: Sim, fico boba com tanta repercussão que uma foto ou frase faz. Eu namorei meninas e eu também namorei meninos. Mas não tem nada demais. Não é um segredo, eu nunca escondi isso de ninguém.
EGO: Agradecemos pela participação e entrevista. Deixe uma mensagem aos seu fãs.
IGGIE W: Obrigada pelo convite, na próxima iremos debater as faixas do Wiggie. Obriga por me apoiarem tanto fãs e admiradores, vocês me dão força pra continuar. Eu amo vocês, mesmo não conhecendo. Vocês estão dentro de mim.

0 comentários: