INTERVIEW WITH CARLA CAMPBELL

A equipe do Ego entrou em contato com a assessoria da cantora e conseguimos, um espaço no intervalo de um dos seus ensaios para o iTunes F...

A equipe do Ego entrou em contato com a assessoria da cantora e conseguimos, um espaço no intervalo de um dos seus ensaios para o iTunes Festival. Carla conversou com um de nossos entrevistadores e revelou alguns detalhes da sua apresentação.

[EGO] Bom dia Carla, muito obrigado por nos atender. Como você está?
[CARLA] Por nada. Estou bem querido e você?
[EGO] Estou extremamente curioso para saber os detalhes da sua apresentação no próximo fim de semana. Existe algo especial que você pode nos revelar?
[CARLA] Eu adoro a sua sinceridade [risos]. Bom eu estou me dedicando ao máximo, planejei a melhor maneira de transmitir meu sentimento através dessa apresentação. Então é o que posso oferecer de mais especial para todos que admiram meu trabalho.
[EGO] Recentemente você publicou fotos em uma academia, ao que parece está levando realmente isso a sério. Aproximadamente está ensaiando em média, quantas horas por dia?
[CARLA] Seriedade profissional sempre esteve em primeiro lugar, principalmente em relação aos fãs. Mas nesses momentos, você acaba se exigindo muito mais de você! Na próxima semana começam os ensaios gerais, nao temos uma cronometragem exata, mas ontem, por exemplo, cheguei por volta das 8 no estúdio e concluímos a noite. Está sendo bem intenso.
[EGO] Com certeza você é uma artista que está atenta a detalhes. Nesse evento você buscou alguma inspiração ou procurou criar uma abordagem para o seu show? E pode nos falar sobre o contexto exatamente?
[CARLA] Sim, claro. Eu estou trazendo uma temática que tem uma representação muito forte com as músicas do meu álbum e que irão ser apresentadas. A questão da renovação da alma cria um âmbito, que se liga muito além da nossa sensatez e qualidade material. Eu busquei trazer esse sentido, o qual você busca e está sempre em persistência, por uma renovação espiritual que compreende todo o seu universo subconsciente. Também me influenciei bastante por alguns artistas que trazem essa mente espiritualista, que buscam reorganizar e envolve-las, entre sua dualidade pessoal e uma forma de integração para transpor essa consciência da alma.
[EGO] Você vai executar músicas de toda sua carreira ou terão alguns cortes na setlist?
[CARLA] Você precisa esperar até o grande dia [risos]. Mas eu prometo pensar na sua sugestão!
[EGO] Isso foi um corte enorme em nosso coração, mas eu entendo [risos]. Carla, muito obrigado, por ter atendido nossa equipe, você é um doce e estamos torcendo para que chegue dia 03. Tenha um bom dia.

0 comentários: