INTERVIEW: Mia Jepsen (PARTE I)

O Ego Fake hoje faz uma Interview com uma das revelações musicais do ano de 2013, tudo bem com você, Mia? Oh, agradeço os elogios, es...



O Ego Fake hoje faz uma Interview com uma das revelações musicais do ano de 2013, tudo bem com você, Mia? Oh, agradeço os elogios, estou bem, obrigada. É um prazer ter você aqui, recentemente recebemos noticias que seu álbum seria cancelado, logo, você chegou com um novo single, o que tem pra há falar sobre Chemistry? Em relação à Chemistry eu só tenho a agradecer foi um presente especial de uma amiga que eu guardei e pretendo usar com carinho, é o meu próximo single, é tão empolgante falar isso depois de um período tão longo fora dos charts, eu estou voltando garotas. Seus fãs agradecem (risos) Nós recebemos na produção fotos de você em um estúdio de filmagens gravando um vídeo, teremos um clipe para 'Chemistry'? Sim, nós usamos uma estrutura pequena, a principio não teria vídeo algum mais é o meu retorno e eu queria fazer algo especial. Ouviremos então singles novos? E em relação a divulgação de Chemistry o que podemos esperar? Estamos trabalhando na possibilidades de duas canções novas e inéditas se tornarem singles, canções que entraram na reformulação do álbum, em breve darei mais informações sobre a nova versão do álbum, sobre Chemistry temos uma meta de vendas para a canção, se atingida, logo partiremos para uma nova canção. Vazaram fotos de vocês em um estúdio em Los Angeles, possivelmente gravando canções novas para um novo projeto, já está no papel projetos pra um novo álbum? Sempre, sempre esteve, eu nunca paro de trabalhar, sempre componho, e talvez se você der um pouco de atenção à era HEARTPOP saberá como funcionará a próxima, esperem algo glorioso, doce e sexy, sugbabe! Conte, os sobre seu álbum "HEARTPOP" e o que pretende fazer com ele, no ano de  2014. Bem, HEARTPOP é um álbum extremamente pessoal com composições minhas que tiveram como base minhas realizações, fracassos pessoais, amores, traições e referencias musicas que me inspiram até hoje, como ideia principal nós queremos levar o álbum a frente e trabalhar sobre ele, nós temos projetos novos e pretendemos trabalhar neles, musicalmente eu não me sinto realizada com o álbum, sinto que precisamos leva-lo a frente e se pudermos, faremos de tudo pra que isso seja realizado. Nós temos uma turnê em seus planos futuros? Quando adolescente sempre sonhei em subir ao palco do Madison Square garden, e você sabe nossos sonhos nuncam morrem, turnê sempre esteve em meus planos, subir no palco e fazer uma acapela, acústico de uma composição sua para milhões de fãs em milhares de lugares ao redor do mundo é excitante, está nos planos de qualquer artista, seria uma realização pessoal.  Nossa equipe ouviu sua nova canção e é extremamente maravilha, uma canção incrível, o que tem a falar sobre ela? Foi composta por mim e recebeu uma produção do incrivel Lachoiswki, é diferente de todos os singles anteriores e tem uma "Vibe" que deixaria qualquer vadia louca. Quando o público poderá ouvi-la? Logo logo saberemos, vamos esperar os próximos passos de Mia Jepsen, xoxo. 

0 comentários: