Após Termino de Relacionamento, Riick Peixotto Sai de Casa e Leva Tudo

Realmente tudo indica que chegou ao fim o relacionamento de Um ano e Quatro meses, entre o Cirurgião Plástico Riick Peixotto e a Super...


Realmente tudo indica que chegou ao fim o relacionamento de Um ano e Quatro meses, entre o Cirurgião Plástico Riick Peixotto e a Supermodelo Raicca Ambrósio. Segundo o tabloide Inglês "The Sun" a Modelo colocou o Médico para fora de casa por conta de uma briga feia, que segundo uma amiga muito próxima de Raicca, teria sido causada pela falta de atenção que Riick dá para sua filha, a pequena Anja Louise de apenas 7 meses. 
As fotos são de Julio Martini e mostram o médico saindo do edifício da Supermodelo com várias coisas na bagagem da caminhonete, coisas essas que ao que tudo indica são suas, foi visto bicicleta, e algumas malas. Riick & Raicca estão morando juntos à cerca de 1 ano e nunca se casaram. Quanto ao casamento, Raicca disse em uma recente entrevista que só iria se casar quando estivesse curtido bastante o namoro e sua filha: "Casamento é algo muito serio, eu não estou correta em estar morando com o Riick sem me casar, só que eu prefiro do jeito que ta, do que me casar uma vez por semana, casais sempre brigam e eu e ele não somos diferentes, acho que quando acabam as brigas, ai sim, é o momento correto para o casamento. Sonho em me casar, mas no momento, sinceramente com tantas brigas, não sei se estou preparada." diz a Supermodelo.

Ao ser procurada pela nossa equipe, a assessoria de Raicca diz: "Ela não esta bem, não gosta de coisas de vai e volta pois, isso cansa até mesmo a menina que é uma criança. Mas ela deixou bem claro que a filha dela vem em primeiro lugar e que ela nunca iria ver a filha sendo deixada de lado pelo pai dela, sem tomar alguma atitude. Obviamente que o fim de um relacionamento não é bom, ainda mais tendo uma filha envolvida, mas ela esta bem decidida e recuperar sua felicidade ao lado de sua filha, e sim! ela confirma o final do relacionamento, e disse que dessa vez é definitivo."



0 comentários: