Entrevista Exclusiva com Blonda Meltiffa

Blonda Meltiffa durante a entrevista com o Ego em Cleveland Durante a passagem da cantora nos Estados Unidos nós do Ego fomos atrás da c...

Blonda Meltiffa durante a entrevista com o Ego em Cleveland
Durante a passagem da cantora nos Estados Unidos nós do Ego fomos atrás da cantora para fazermos uma entrevista com a mesma. Confira:

EGO: Boa Noite Blonda, como você esta se sentindo nesse momento em que você é uma das principais artistas mais conheçidas devido ao seu grande sucesso ?
Blonda: Nossa (risos) eu estou ótima, mas existe pessoas no mesmo cenário que eu estou com muito mais sucesso mas é uma honra receber esse título.
EGO: Blonda você tem ultimamente lançados muitos singles, qual é o motivo ?
Blonda: Bem não me sinto satisfeita com as ultimas musicas que lançei, eu adoro muito elas mas não acho que teria um resultado bom e o que importa é o nosso sentindo de cantora temos que estar satisfeitas com nosso trabalhos,mas estou ótima com 212 e irei divulgar ele até enjoar (risos).
EGO: Assim esperamos e o segundo Volume de "The PinkPrint", você ja disse o que finalizou e o que acha que ele muda do primeiro ? E qual é o motivo de dividir seu trabalho em duas partes ?
Blonda:Bem o segundo volume mostra um pouco mais maduro e com batidas mais pesadas e letras mais explícitas, o CD tambem esta com dois feats um que ja confirmei que é o Jason McGrath e uma participação surpresa ainda. Meu trabalho esta sendo dividido em duas partes para não pareçer um CD que digamos nunca acaba e que o conteudo é diferente se fosse tudo junto seria uma bela "mistura" como se pegasse as faixas avulsas e simplesmente jogar-las
EGO:Uau, nos conte mais sobre essa surpresa na América Latina que você confirmou ontem no Twitter.
Blonda:Não posso dar muito detalhes, pois é uma surpresa aos Meltiffantics chilenos.
EGO: Bem vamos terminar com uma pergunta sobre terceiros, no TCA quem você achou que melhor se vestiu ?
Blonda: Bem Samn arrasou, ela apresenteu o evento e estava muito bonita eu amei o vestido dela.
EGO:Obrigado pela entrevista Blonda.
Blonda:o prazer foi meu.



0 comentários: