Mia Jepsen responde 6 perguntas do Ego Fake.

1. Mia Jepsen, agora que decidiu retomar a divulgação de seu single, o que podemos esperar dele nos charts, em que charts e como fica...



1. Mia Jepsen, agora que decidiu retomar a divulgação de seu single, o que podemos esperar dele nos charts, em que charts e como fica o próximo single?
Podem me esperar em todos os Charts, não pretendo excluir nenhum, mais com o tempo, claro, estou fazendo uma boa divulgação e pretendo receber bons resultados apesar de toda a competitividade nos charts, o proximo single continua de pé, até o momento, mais vamos ter que esperar um pouco mais.

2. Boatos de uma possível parceria com Sacha no próximo single, confirma? e sobre a finalização do aplicativo, está realmente finalizado?
Sim, claro, acho que já estava mais do que na hora de confirmar, sobre o aplicativo ele já está finalizado, damos o ultimo retoque nesse fim de semana, e podemos ter uma grande surpresa no fim de Maio.

3. Falamos sobre a finalização do aplicativo, e o álbum? está realmente finalizado?
Não, os produtores queriam que eu só finalizasse o aplicativo após a finalização do álbum, não me importo, eu realmente não tenho todo o tempo pra fazer isso, tenho prazos, e isso me cansa, o álbum está quase pronto, estamos finalizando a arte.

4. E Turnê? Tem planos?
HEARTPOP deve ter sim uma turnê, é meu dever após todo esse tempo de espera, vamos ver se vai haver tempo, estou cansada, confesso, mais não posso parar já que comecei.

5. Como disse você está cansada, pretende tirar uma ou duas semanas de ferias antes do álbum?
Não posso parar, vou finalizar Unisex nos charts daqui a duas semanas e ja teremos novo single, assim espero, caso não saia antes.

6. E Pra finalizar, Ja temos data pra HEARTPOP?
Sim, só não posso divulga-la no momento.

0 comentários: