Alice alega o amor por sua filha

Alice Winchester a Angel mais meiga alega o amor por sua filha de um ano de idade, disse a modelo:  Minha filha é meu maior orgulho, a me...

(via behiko)
Alice Winchester a Angel mais meiga alega o amor por sua filha de um ano de idade, disse a modelo: Minha filha é meu maior orgulho, a melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter concebido minha pequena. 
Perguntamos a Alice sobre o pai da filha e com os olhos brilhando ela disse: Gabriel é o melhor pai do mundo e a Eduarda o ama.
Olhe lá Alice será que é mesmo somente sua filha que ama o papai dela? Entao Adam e Philipe podem perder as esperanças de conquistar o coraçao da Bela? perguntamos a respeito para Alice e ela com uma gargalhada nos respondeu: Vamos dizer que meu coração já tem dono e os dois são apenas meus amigos.
perguntamos a bela quem era o dono desse lindo coraçãozinho e ela apenas nos falou: Secret!
Quem será o sortudo que conquistou o coração da Angel?

0 comentários: